Thumb

Suporte TI Para Empresas

Suporte TI Para Empresas

Um suporte terceirizado de TI oferece uma série de serviços e suporte relacionados à tecnologia da informação para empresas que optam por terceirizar suas necessidades de TI.

  • Manutenção de Infraestrutura de TI:

    Isso inclui a manutenção regular de hardware, como servidores, computadores, redes, dispositivos de armazenamento, impressoras, roteadores, switches, entre outros.

  • Suporte Técnico:

    Fornecer suporte técnico aos usuários finais da empresa para resolver problemas relacionados a hardware, software, redes, e-mail, segurança cibernética, entre outros.

  • Monitoramento e Gerenciamento de Sistemas:

    Monitorar proativamente sistemas e infraestrutura de TI para identificar e resolver problemas antes que causem interrupções nos negócios.

  • Segurança da Informação:

    Implementar e manter medidas de segurança cibernética, como firewalls, antivírus, detecção de intrusão, prevenção de perda de dados, criptografia, autenticação de usuários, entre outros.

  • Backup e Recuperação de Dados:

    Gerenciar backups de dados e implementar estratégias de recuperação de desastres para garantir a continuidade dos negócios em caso de falhas de hardware, ataques cibernéticos, ou outros eventos adversos.

  • Implementação e Atualização de Software:

    Implementar, configurar e manter sistemas de software, aplicativos, sistemas operacionais e outros programas utilizados pela empresa.

  • Consultoria em Tecnologia:

    Fornecer consultoria em tecnologia para ajudar as empresas a planejar, implementar e otimizar sua infraestrutura de TI de acordo com suas necessidades e objetivos de negócios.

  • Gestão de Projetos de TI:

    Gerenciar projetos de tecnologia da informação, como atualizações de sistemas, migrações de dados, implementação de novas tecnologias, expansão de infraestrutura, entre outros.

  • Treinamento de Usuários:

    Oferecer treinamento e orientação para os usuários finais da empresa sobre como utilizar efetivamente os sistemas e aplicativos de TI disponíveis.

  • Relatórios e Análises:

    Fornecer relatórios e análises sobre o desempenho dos sistemas de TI, uso de recursos, tendências de segurança, entre outros, para ajudar na tomada de decisões estratégicas.

Shape
O T.I é um problema?

Nós Temos a solução!





    Telefone:

    +55 (19) 971312744

    Horário:

    De Segunda a Sexta das: 9Hs as 18Hs
    Sabados domingos e feriados: Fechado

    Abrir bate-papo
    1
    Olá
    Como podemos ajudar?