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Por que abrir chamados É Tão importante?

Abertura de Chamado

Talvez você ainda não faça ideia, mas a abertura de chamados é um sistema fundamental para organizar, otimizar e qualificar o atendimento de sua empresa. O modelo de Chamados de TI facilita a coleta de solicitações, centralizando dados em um único local e de forma padronizada. Controle prioridades, prazos e mantenha a comunicação descomplicada. Durante a abertura do chamado, as informações serão analisadas pela nossa equipe e o assunto já será escalado para o próximo nível dependendo da complexidade. Diante desse contexto, nossos especialistas são capacitados para entender e atender qualquer imprevisto que você venha a enfrentar. Reduza custos e riscos do departamento de TI com treinamentos, retenção de talentos e faça com que sua equipe tenha tempo de se concentrar no seu negócio.

  • A abertura de chamados é uma prática de gestão de atendimentos voltada a registrar, organizar e otimizar os tickets (solicitações) recebidos pela empresa.

  • O chamado nada mais é do que uma solicitação que o usuário realiza para notificar algum problema ou dificuldade.

  • O modelo de Chamados de TI facilita a coleta de solicitações, centralizando dados em um único local e de forma padronizada. Controle prioridades, prazos e mantenha a comunicação descomplicada.

  • É importante seguir as orientações específicas fornecidas pela nossa equipe de suporte para garantir uma comunicação eficaz e uma resolução rápida dos problemas.

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Temos a maneira mais fácil de resolver o seu problema

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    Nossos atendimentos são baseados tanto no SLA proativo, que garante a segurança e a evolução tecnológica, quanto no SLA reativo, garantindo o tempo máximo para atendimento e solução dos eventuais incidentes e requisições de mudança.

    Atendimento:

    De Segunda a Sexta das: 9Hs as 18Hs
    Sabados domingos e feriados: Fechado

    WhatsApp:

    +55 (19) 971312744

    Confie em quem entende.

    Oferecemos Pacotes com valores justos e flexíveis.

    Equipe qualificada

    Equipe formada por profissionais altamente qualificados e comprometidos em trazer resultado e o sucesso esperado para os seus clientes.

    Projetos Personalizados

    Nossos projetos são personalizados, respeitam as características de cada negócio, mas principalmente, das pessoas que estão à frente das empresas.

    Atendimento ao cliente

    Oferecemos um atendimento rápido através de meios que possibilitem a solução de problemas o mais breve possível, trazendo assim resultados satisfatórios.

    Melhoria Contínua

    Estamos sempre procurando melhorar e conquistando a reputação de empresa séria, obtendo grande parte dos nossos clientes provenientes de indicações.

    Manutenção Preventiva

    A Grande maioria dos problemas técnicos resolvemos antes mesmo do usuário saber que estava com algum problema em seu equipamento!

    Rápida Solução

    Nosso serviço de suporte de TI remoto é perfeito para empresas que precisam de uma resposta rápida e eficiente quando surgem problemas técnicos.

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