Abertura de Chamado
Talvez você ainda não faça ideia, mas a abertura de chamados é um sistema fundamental para organizar, otimizar e qualificar o atendimento de sua empresa. O modelo de Chamados de TI facilita a coleta de solicitações, centralizando dados em um único local e de forma padronizada. Controle prioridades, prazos e mantenha a comunicação descomplicada. Durante a abertura do chamado, as informações serão analisadas pela nossa equipe e o assunto já será escalado para o próximo nível dependendo da complexidade. Diante desse contexto, nossos especialistas são capacitados para entender e atender qualquer imprevisto que você venha a enfrentar. Reduza custos e riscos do departamento de TI com treinamentos, retenção de talentos e faça com que sua equipe tenha tempo de se concentrar no seu negócio.
-
A abertura de chamados é uma prática de gestão de atendimentos voltada a registrar, organizar e otimizar os tickets (solicitações) recebidos pela empresa.
-
O chamado nada mais é do que uma solicitação que o usuário realiza para notificar algum problema ou dificuldade.
-
O modelo de Chamados de TI facilita a coleta de solicitações, centralizando dados em um único local e de forma padronizada. Controle prioridades, prazos e mantenha a comunicação descomplicada.
-
É importante seguir as orientações específicas fornecidas pela nossa equipe de suporte para garantir uma comunicação eficaz e uma resolução rápida dos problemas.